(51)

(51)

Empresa de Limpeza de Colchões

Como encontrar a melhor empresa de limpeza de colchões? Existem alguns fatores determinantes que podem te ajudar nessa missão: é importante contar com quem tem vasta experiência no mercado e que utiliza das melhores tecnologias em produtos, métodos e equipamentos para realizar uma higienização efetiva, sem agredir o meio ambiente. Nossos serviços vão deixar seus móveis e ambientes mais cheirosos!

A Limpamaxi faz isso e muito mais! Nossas capacidades não se limitam a colchões, nós limpamos estofados, carpetes, tapetes, cortinas, persianas e diversas outras superfícies, até mesmo couro. Se você administra hotéis ou motéis, conheça nosso plano de manutenção, que estuda o ambiente e apresenta as melhores soluções para todos os ambientes do(s) seu(s) imóvel(is).

Encontre empresa de limpeza de colchões na região de Porto Alegre

A Limpamaxi é referência em lavagem, limpeza e higienização para tapetes, carpetes, estofados e outros. Dispondo de recursos tecnológicos avançados, nossa oficina de limpeza conta com maquinários importados específicos para cada serviço realizado.

Nossa metodologia é certificada internacionalmente pelo: Green Building Council, ISSA, The Carpet and Rug Institute e Woolsafe. Com mais de 10 anos de experiência em limpeza e higienização a seco, a Limpamaxi se especializou em procedimentos ecologicamente corretos para apresentar as melhores soluções para os clientes e também para o planeta. Nossa linha de produtos e bactericidas tem certificação da ANVISA e a garantia de não serem prejudiciais à saúde. Atendemos pessoas físicas e possuímos propostas específicas para empresas. Fazemos visita técnica e orçamento sem compromisso e sem custos. E caso o serviço seja contratado, a retirada (ou coleta) e entrega não têm nenhum custo, nem taxas, são totalmente gratuitas. Entre em contato com a equipe mais preparada da região e encontre a solução mais indicada para o seu caso. Contrate nossos serviços e deixe seus ambientes e móveis livres de ácaros, fungos, bactérias e vírus!

.